IEQ Templo da Redenção

IEQ Templo da Redenção

segunda-feira, 11 de junho de 2012

CRUZADA DE MILAGRES

No domingo dia 03 de Junho, deu-se inicio a Cruzada de Milagres. Pastor Geraldo Dernad pregou e ministrou sobre a Igreja a Presença de Deus, Batismo com fogo, Paternidade de Deus e Milagres. Na Terça-feira recebemos os Pastores John Scotland da Inglaterra, que Ministrou na liderança da Igreja e o Pastor Fred Berry dos Estados Unidos, Ministério de Avivamento da rua Azuza em Los angeles, pregou e ministrou um grande avivamento para a Igreja. Foi uma noite Inesquecível!!
No encerramento, Pr Denard do Ministério Intimo do Pai, realizou um ato profético que um Novo tempo, o tempo de Deus foi liberado para as nossas vidas.
Grandes testemunhos de curas aconteceu. Entre eles, do garoto Marlon de apenas 12 anos, que desde pequeno não conseguia ouvir nada de um dos ouvidos e do outro apenas 30%, usava aparelho que amenizava o problema, agora não usa mais aparelho e está ouvido tudo muito bem!! GLÓRIA A DEUS!! E outros que receberam dente de ouro, simbolo da Presença de Deus.
"Foi uma honra para a IEQ Templo da Redenção receber pregadores Internacionais, ministrando Avivamento."
Comentou Pastor Roberto.


VEJA MINISTRAÇÃO DO PR. GERALDO DENARDI
http://www.youtube.com/watch?v=JW96o3PV4Ik&feature=relmfu


VEJA O VIDEO DA PREGAÇÃO DO PR. FRED BERRY


 VEJA FOTOS!

Pr Roberto e Pr Anselmo, Pr Geraldo Denard e Equipe Ministério Intimo do Pai, Pr Fred Berry, Pr John Scotland, Pr Joel Engel, Pr. Sérgio (Tradutor).













Pastores John Scotland da Inglaterra
 

 Pastor Fred Berry dos Estados Unidos



















Nenhum comentário:

Postar um comentário